Destaques

segunda-feira, julho 30, 2007

O cansaço de Kaká

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

do blog da Trivela

"A imprensa e Dunga insinuaram que Kaká estava de má vontade com a Seleção Brasileira, pois ele teria tido 30 dias de férias depois da Copa do Mundo, toda aquela ladainha que já ouvimos.

Bem, Kaká passou a semana retrasada no Reffis (centro de recuperação) do São Paulo. De acordo com pessoas do Tricolor, o jogador pediu para checar porque sentia fortes dores depois de cada jogo no final da temporada passada. O departamento médico do São Paulo identificou uma redução de 20% da massa do jogador em relação a temporadas anteriores."

6 comentários:

Anselmo disse...

por que eu sinto sede durante o trabalho? acho que não preciso ir ao Reffis para descobrir que é abstinência.

o vavá recomendaria o elixir kutelak pro kaká.

sou mais vavá

Glauco disse...

Vou pra um Reffis mental cuidar de estresse. Que papinho esse do Kaká, nota plantada por assessoria de imprensa... Triste...

Edu Maretti disse...

Mas o fato é que o Kaká pode ter razão. Quando está em questão a CBF, todo cuidado é pouco. Dizem que o Kaká foi literalmente queimado no grupo que participou da Copa do Mundo, depois de dar aquela declaração, logo após um dos primeiros jogos da Copa (ou foi o primeiro?), quando ele insinuou que tinha gente que tava correndo pouco (isso o Zé Roberto corroborou no final da competição de 2006). Um grupinho de stars intocáveis teria ficado melindrado com a declaração de Kaká, e esse grupinho teria sido liderado pelos dois Ronaldos e pelo Roberto Carlos, entre outros. Não duvido nem desduvido, mas se for verdade, o jogador tem todo o direito de pensar duas vezes antes vestir a camisa da CBF.

Anônimo disse...

O Kaká não jogou porcaria nenhuma na Copa.

Thalita disse...

eu, einh?
o cara sendo queimado e vcs dando razão pra cbf?
mas tudo bem, a seleção tá ok e não precisa do kaká mesmo...

Anselmo disse...

a cbf dificilmente tem razão. mas o kaká deixou a desejar na copa. não foi o unico.
se tava querendo férias da seleção do dunga e da cbf, tem que se justificar pra eles. como isso não é suficiente, ele planta notas.
não é bonito plantar notas. não é bonito o cara ter que recorrer a todos os subterfúgios que existem pra se justificar com a cbf.
a cbf dificilmente será bonita com a cartolagem brasuca e com patrocínios milionários.