Destaques

quinta-feira, agosto 02, 2007

Mais uma do "Cansei"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

É um absurdo o que os militantes do Cansei estão fazendo com os humoristas do Brasil. A mais pura concorrência desleal, e com altíssima produtividade. O presidente da Associação Comercial de São Paulo, em entrevista ao Terra Magazine, soltou uma pérola digna de nota, com a firmeza e clareza típicas do comentarista Casagrande em suas ponderações. Ao defender que o "movimento" é apolítico, foi questionado sobre uma eventual adesão do MST, se seria bem-vinda. A resposta a questão abaixo:

Não... é... o... não é... quer dizer... esse movimento não tem nada que ver com a Associação Comercial. Apenas a Associação Comercial dispõe de um contingente que pode... (enfático) MST não! Porque o MST é... o MST nasceu em razão de alguma coisa. E não é de hoje. Por isso que eu estou dizendo... não tem nada que ver com o atual governo. O MST não nasceu em razão do PT. Ele é anterior.

Quem entendeu que se manifeste.

4 comentários:

Thalita disse...

não entendi, mas corneto.

"o MST nasceu em razão de alguma coisa"

hummm... e o 'cansei' não?

interessante!

Anônimo disse...

Não importa entender, imprtam os resultados

Anselmo disse...

um manguaça me explicou.

o MST é comunista, mas não é de nenhum partido. O "cansei" não é comunista, mas também não é de nenhum partido.

um movimento como MST, que não nasceu em razão do PT, este sim um partido, pode até estar cansado, mas não pode entrar no "cansei" porque não tem nada a ver com a associação comercial. Não é comércio (não são mercenários para se vender, afinal, não sobra muita coisa pra eles venderem) e porque faltam outras coisas...

Tradição na casa-grande, Família com sobrenome quatrocentão e Propriedades, afinal, são sem-terra.

será?

Ada Valentine disse...

Piada esses babakas são uoh! já vie esse comercial no começo tu pensa q é coisa séria e espera um desfecho surpreendente e esclarecedor, mais não, eles repetem tanto o cansei, cansei, cansei... e no fim não se explicam a que vieram e o pior, essas pessoas só sabem bater e criticar, mostrar soluções q é bom nada.